Página construida 14/06/2011
O Blog está em construção! O objetivo maior é passar justamente coisas boas,pois Osmar de Mattos e sua irmã Ligia nasceram com a vontade de alegrar as pessoas e transmitir-lhes carinho!

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

" Osmar de Mattos: Um destaque para silentbeauties"






Meu primeiro contato com o ator Osmar de Mattos foi através de sites na internet com algumas informações aqui e ali sobre ele। Passei a pesquisar mais a respeito, fiquei interessada na trajetória. Aos poucos, conforme fui lendo, fui descobrindo muita coisa sobre o moço bonito que nos deixou cedo, mas conseguiu se eternizar. Só que ainda faltava algo, as informações sobre sua vida e carreira eram poucas e pulverizadas em vários lugares. Aí achei esse cantinho, com tudo sobre ele que eu gostaria de saber e mais alguma coisa. E aprendi muito com ele, sobre o que mudou no país de 30 anos para cá, me emocionei e ganhei uma amiga. Obrigada, Osmar e Lígia, pela amizade, sei que onde quer que você esteja, Osmar, você retribuiu meu carinho através da sua irmã, portanto, não é nenhum exagero te agradecer tb.
Tenho um blog sobre filmes mudos। Já recolhi vários filmes do You Tube e vou começar a publicar reportagens. O blog é em inglês devido à raridade de informações sobre o tema em português, mas isso não é barreira, pelo simples fato de serem filmes desprovidos de diálogo, conforme já foi dito. Caso precise ler alguma coisa e não entenda inglês, segue o link do tradutor do Google: http://translate.google.com.br/?hl=pt-BR&tab=wT

Um comentário:

Ligia Mattos disse...

Silentbeauties! Merece meu destaque,sim!Um acervo riquíssimo,em seu site...Vale com toda certeza,conferir!!