Página construida 14/06/2011
O Blog está em construção! O objetivo maior é passar justamente coisas boas,pois Osmar de Mattos e sua irmã Ligia nasceram com a vontade de alegrar as pessoas e transmitir-lhes carinho!

quinta-feira, 22 de setembro de 2011








Osmar de Mattos:
"Cara a Cara!"



Arquivo Pessoal:
Ligia Mattos

Um comentário:

Zélia Lopes de Lima - Maceió/AL. disse...

Essa é minha Maior e verdadeira homenagem a você, meu querido OSMAR DE MATTOS!!!!!

Quando a gente ama alguém de verdade. Esse amor não se esquece.
O tempo passa, tudo passa, mas no peito O amor permanece.
E qualquer minuto longe é demais
A saudade atormenta.
Mas qualquer minuto perto é bom demais o amor só aumenta.

"Vivo por ele
Ninguém duvida
Porque ele é tudo
Na minha vida"

Eu nunca imaginei que houvesse no mundo Um amor desse jeito.
Do tipo que quando se tem não se sabe Se cabe no peito,
Mas eu posso dizer que sei o que é ter Um amor de verdade.
E um amor assim eu sei que é pra sempre É pra eternidade.
Quem ama não esquece quem ama
O amor é assim Eu tenho esquecido de mim Mas d'ele eu nunca me esqueço. Por ela esse amor infinito
O amor mais bonito
É assim meu amor sem limite
O maior e mais forte que existe!!!!

Roberto Carlos. Um dos cantores preferido do OSMAR.

25/10/2011. 31 anos da sua triste partida.