Página construida 14/06/2011
O Blog está em construção! O objetivo maior é passar justamente coisas boas,pois Osmar de Mattos e sua irmã Ligia nasceram com a vontade de alegrar as pessoas e transmitir-lhes carinho!

sábado, 22 de outubro de 2011


Osmar de Mattos:

"Homenagem da fâ,
Zélia Lima!"

Arquivo Pessoal:Ligia Mattos

Um comentário:

Zélia Lopes de Lima - Maceió/AL. disse...

OSMAR DE MATTOS!!!!!!
*04/03/1958* - +25/10/1980.
Um dos meus grande desejo, era um dia poder lhe fazer essa homenagem.
hoje através da sua irmã LÍGIA, estou realizando mais esse sonho.
Não era exatamente o que eu queria...... E sim!!!!! Lhe prestar essa homenagem com você aqui ao nosso lado. Se que você se foi para outra dimensão, mas sei que você está no coração de cada pessoa que te ama....... E uma dessas pessoas sou EU.
Minha fé é no desconhecido, em tudo que não podemos compreender por meio da razão.
Creio que o que está acima do nosso entendimento é apenas um fato em outras dimensões e que no reino do desconhecido há uma infinita reserva de poder e amor....