Página construida 14/06/2011
O Blog está em construção! O objetivo maior é passar justamente coisas boas,pois Osmar de Mattos e sua irmã Ligia nasceram com a vontade de alegrar as pessoas e transmitir-lhes carinho!

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Osmar de Mattos e Iresk Klein:
"Corrente de amor!"




Palavras de Iresk:"Eu participava de uma produção regional no Paraná.Nosso diretor fez arranjos pra que fôssemos conhecer alguns atores que visitavam Cascavel em meados de 1980,entre outros estavam Osmar,Nuno Leal Maia e Carlos Augusto Strazzer.O encontro foi numa discoteca.Quando as pessoas perceberam as celebridades,Strazzer foi esconder-se;Osmar e Nuno ficaram super tranquilos e passaram muitos autógrafos.O que mais me chamou a atenção no Osmar foi seu jeito simples,descontraído e a beleza interior que ele deixou transparecer no curto tempo que passamos alí.Me marcou tanto que de vez em quando olho sua foto e lembro-me daquelas cenas;foi num desses momentos de lembrança que encontrei seu blog.Eu deixei o Brasil em 1981 e atualmente moro na Flórida.Sei o que é a dor da morte,recentemente perdi meu marido.Hoje,como Testemunha de Jeová,tenho o consolo de saber que nossos amados ressuscitarão aqui mesmo,num paraíso terrestre.Que Deus te console,Ligia.Que lindo teu amor por seu irmão.Obrigada por compartilhar!"


Arquivo Pessoal:Ligia Mattos

2 comentários:

silentbeauties disse...

Muito bonito o depoimento, e ajuda os fãs a conhecer o Osmar um pouco melhor, principalmente os mais jovens, que não puderam vê-lo atuar. Incrível como o tempo passa rápido, mas as boas lembranças da vida ficam e acho que até se fortalecem. Muito obrigada por compartilhar essas memórias conosco e pela energia boa transmitida a todos os fãs. Que as boas energias retornem a todos vocês em dobro!

Thaís disse...

Lindo teu amor por seu irmão e o respeito,carinho e atenção,que você
tem pelos fãs dele!Abraços,Ligia!