Página construida 14/06/2011
O Blog está em construção! O objetivo maior é passar justamente coisas boas,pois Osmar de Mattos e sua irmã Ligia nasceram com a vontade de alegrar as pessoas e transmitir-lhes carinho!

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Osmar de Mattos:" Há 31 anos!..."
A Ponte não acaba aqui!

"Minha Foto Xodó!"
Esta foto é uma das mais fiéis de Osmar,pessoalmente falando!
Pois...
Com esse sorriso e olhar,ele brincava comigo!
Com esse sorriso e olhar,ele recebia-me,quando nos encontravamos!
Com esse sorriso e olhar,ele contava-me as novidades e suas confidências!
Com esse sorriso e olhar,eu presenteio os amigos,fãs e admiradores de Osmar!
Minha gratidão!Um grande abraço a todos!
Ligia Mattos

Arquivo Pessoal:Ligia Mattos

5 comentários:

Zélia Lopes de Lima - Maceió/AL. disse...

04 de Março de 1958!!!!
25 de Outubro de 1980!!

Hoje para mim é um dia muito triste!!!!
Há exatamente 31 anos atrás nos deixava, tristes e desolados, toda família, parentes, amigos e fá. Passou tão pouco tempo com a gente e, nos deixou tanta saudades!!!!! Saudades... Desse olhar, sorriso e carisma. Sei que hoje onde você está essa data é comemorada com muita festa e alegrias, mas para mim hoje é o dia mais triste da minha vida. A dor e a saudade são forte e eterna. Descansa em Paz meu ANJO DE LUZ, MINHA ESTRELA OSMAR DE MATTOS.

Zélia Lopes de Lima - Maceió/AL. disse...

Realmente querida Lígia!!!!! Essa foto do OSMAR é uma das mais LINDAS.
Ele para mim é lindo de todo jeito, mas essa ta uma loucura.
Amiga!!!! Hoje de madrugada fiz varias mensagem para OSMAR e uma de agradecimento a você, não vi essa postada. PARABÉNS.... Por dividir com todas(o) nós fás toda essa BELEZA.
Obrigada.......

Anônimo disse...

Obrigado pelo presente, Ligia. Para você, deve ser difícil recordar esse dia e mesmo assim, você compartilha c os fãs essas palavras tão bonitas e comoventes. Osmar, você será sempre lembrado pois as boas lembranças que você nos deixou, em tão pouco tempo, foram suficientes para deixar sua marca em nossos corações!!!

Thaís disse...

É Ligia,cada vez fica mais claro para mim,que só uma pessoa como você,poderia ser a escolhida por Deus,para ser a irmã e a melhor amiga de Osmar! Você é abençoada!
Obrigada pelo lindo presente!

Magda disse...

Saudades...
Desse sorriso lindo,
Dos papos animados,
Das travessuras de criança,
Dos castigos que tínhamos que passar juntos, depois dessas travessuras,
Dos almoços em família, na mesa das crianças,

Parece que foi ontem, e ao mesmo tempo a sensação de um sonho que ficou só na memória...

Parabéns Ligia, foi uma grata surpresa encontrar esse seu lindo trabalho. Tenho certeza que ele está ainda mais orgulhoso da maninha!!!
Beijos em seu coração.